segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vingança



Ao me deparar com o pensamento de vingança me senti suja! Me senti imunda por pensar na possibilidade que jamais pensaria há anos atrás com qualquer ser humano que tivesse me feito mal. Vingança não faz bem a ninguém!
Pensei comigo olhei pro teto e respirei, me vieram todas aquelas imagens, oque eu sofri, oque eu passei. Recordação por recordação. Chorei pela mágoa que eu sentia, chorei por ser fraca, por ter raiva, chorei por ser eu! Já não queria ser a pessoa que havia me tornado.
E por todas as vezes em que fiz mal a alguém me doeu, mesmo sendo um mal inconsciente ter sido leviana ao ponto de me deixar levar por um sentimento ruim dessa maneira tão feia abriu as feridas que ali em mim existiam.

E somente á partir hoje decidi ficar longe de vinganças, de mágoas, de nojo,de ódio,de pena, de burrice, de idolatrismo barato, e de todos esses sentimentos imundos que nós humanos sentimos vez em quando.
Hoje eu quero paz, quero amor,sinceridade,verdade,simplicidade,tranquilidade, quero de verdade!
 O tempo é a lei e a lei não é querida com ninguém. O nosso tempo de mudança é hoje! Tempo para sermos seres humanos mais humanos.


- Por Ana Letícia Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário