quarta-feira, 26 de junho de 2013


Todos os dias eu acordo querendo mudar o mundo, todos os dias as atitudes das pessoas indignam-me e assustam. Me faz querer ficar mais longe de todo sentimento que não vem do céu. Não, nem sempre me comportei feito um anjo. Digamos que aprendi a me policiar para fugir desse mundo louco, pateta e sem coração.
Precisava desligar, me comportar como um ser normal, chorar, sorrir e compartilhar minha vida meus momentos com alguém que não fosse me julgar por ser quem eu sou alguém que não me julgaria por ser um ser humano imperfeito como todos os outros que todos os dias precisam destilar para o mundo a sua dose de perfeição, imperfeita!

Falta comunicação e onde falta comunicação sobra espaço para a imaginação todos os dias tenho visto as pessoas se desentenderem, indireta no facebook , gente batendo boca, brigando e falando coisas sem pensar.
Digo e repito, nem sempre me comportei feito um anjo! Porém se você quer encontrar a paz, você precisa dar a paz! A vida é assim, as coisas são assim, você atrai oque emite!
Por falar em emitir e atrair. O numero crescente de pessoas solitárias parece ter dado um salto nos últimos anos, a meu ver as pessoas vão crescendo e desaprendendo o verdadeiro sentido da vida, são traumas, cicatrizes que fazem as pessoas se tornarem duras como pedras, se escondem dentro de capas de orgulho, ódio, falta de perdão, rancor coisas que só nos fazem mal. Cadê o companheirismo, o coleguismo, a educação, a gratidão, cadê?  Todos os dias eu acordo querendo mudar o mundo quando na realidade tenho que aprender a mudar a mim mesmo.


Por Ana Letícia Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário